Atendimento Péssimo

Essa semana entrei em uma revenda autorizada de uma marca de celular para ver um modelo que eu havia gostado. Logo na entrada, havia um balcão de pré-atendimento para facilitar a logística. Perguntei a esse funcionário (que estava mais preocupado com seu cabelo do que com o atendimento) que gostaria de ver aquele determinado modelo de celular, e ele me disse que era para eu achar no balcão, mas não me indicou nem em qual parte do balcão poderia estar. Procurei e achei, mas ao ligar para ver, estava sem bateria e perguntei para esse mesmo funcionário se haveria a possiblidade de eu ver outro aparelho do mesmo modelo, mas que estivesse com a bateria funcionando. Ele me disse que não e fez aquela cara de que dizia: se vira.

Saí da loja e fui para outro lugar, mas como minha vontade de conhecer o aparekho era maior, voltei à loja e dessa vez perguntei para o atendente direto no balcão de atendimento, e não no pré-atendimento. Fiz as perguntas e ele me respondeu todas, mas respondia apenas às perguntas e não se adiantava em falar mais detalhes sobre o aparelho.

Agora pergunto para vocês. O que vocês fariam nessa situação, como cliente ou como chefe?

    • Guilherme
    • 24 de julho de 2008

    Faço o marketing de duas empresas em Assis de celulares.
    e é dificil mesmo.
    Todo meu planejamento e estrategia se perdem ao cliente entrar na loja.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

