New Brand Communication 2008

Em outubro, o Senac São Paulo realiza, em parceria com o Future Department, grande rede global de relacionamento, o evento New Brand Communication, com foco no mercado de comunicação e publicidade.

O objetivo é estimular a cultura da inovação nos profissionais que são responsáveis pela construção de marcas, incentivar o intercâmbio de idéias entre brasileiros e profissionais internacionais, debater sobre as novas formas de relacionamento entre agência e cliente, bem como apresentar cases e resultados provenientes destas novas práticas.

A realização tem sua primeira etapa nos dias 20 e 21, quando os debates serão dirigidos a convidados e pagantes; e poucas vagas estarão à disposição.

Fazem parte da temática a ser abordada assuntos variados, como a expressão por meios multimídia, o futuro da comunicação, o que não funciona mais, universidade berço da inovação, onde está minha atenção, a quem eu escuto, pra quem eu dou bola…, redes sociais, interatividade e novas gerações, entre outros.

Para mais informações, acesse o site do evento: http://www.nbc08.com.br/

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: