De que lado você está?

scdn_10

Você é capaz de se arriscar? Você tem coragem para encarar algo totalmente novo? Você já deixou de fazer alguma coisa por causa do medo?

Eis um clássico problema. O medo é normal, o problema é quando esse sentimento paralisa a pessoa, e ela não consegue mais agir. Todos têm medo. A grande sacada está em transpor ele e vencer. A diferença entre obter o sucesso ou não é muito pequena. Quem tem sucesso também tem medo, só que o supera. Corra riscos, mas desde que sejam calculados. Como assim? Simples. Pense no seguinte: nesse risco que você vai enfrentar existe uma saída, caso necessário? Você irá perder tudo? Você já anteviu os possíveis problemas e está preparado para eles?

Se houver alguma saída estratégica caso não dê certo e você também ver que não irá perder tudo, então enfrente, afinal, você já tem alguma idéia do que pode acontecer de bom ou ruim. Vá consciente e procure fazer seu melhor possível. Afinal, cabe a você tal decisão. Agora pergunto: de que lado você vai ficar? De quem faz ou de quem não faz?

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: