Empresários Adolescentes

Para quem se impressionou com as histórias de empreendedores milionários antes dos 30  o Techcrunch fez uma seleção de adolescentes que estão chegando lá antes mesmo de atingir a maioridade. Se você acha que vender limonada nunca esteve tão fora de moda quanto agora, confira os cases dessa galera abaixo, que resolveu trocar o High School Musical pelo mundo dos negócios.

indinero

Com apenas 13 anos, Jéssica já dava seus primeiros passos no mundo dos negócios com um site que auxiliava estudantes a encontrar estágios em suas áreas. Aos 19, ela já é CEO e co-fundadora da Indinero, antes mesmo de se formar em Ciências da Computação na Califórnia.

Donny-Ouyang

Em 2006, o canadense Donny Ouyang iniciava o primeiro negócio com 17 anos e transitava páginas das principais revistas de empreendedorismo e tecnologia do mundo. A rede Kinkarso Network, criada por ele, agrupa o BattleForuns.com, o HostBright.net e o ChristianAvenue.org, arrecadando 6.500 dólares por mês.

you nuddle

O YouNoodle é um serviço que permite que você acompanhe o que start-ups estão fazendo e faz uma análise de dados de suas equipes e fundadores. Sam ainda arruma tempo para tocar projetos de design na Romênia e concluir o curso de administração em Standford.

mark bao

Fundador dos produtos Avecora e Ramamia, tem apenas 17 anos. Em 2009, vendeu a Avecora para uma empresa de publicidade. A partir de então, tem se dedicado a desenvolver aplicativos para o Facebook.

Via Results On.

Anúncios
  1. Grandes histórias que servem de incentivo para todos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: