13th Street – Interatividade Total

Esta campanha realizada pela agência alemã Jung von Matt leva o público do cinema a interagir com o filme através do celular. As pessoas mandam um torpedos sms para um número que recebem na entrada do cinema, e no meio do filme, o celular de algumas pessoas tocam. Do outro lado da linha está a protagonista do filme pedindo ajuda. Ela segue as instruções que a pessoa no cinema passa para ela.

Esse é um belo exemplo de como a propaganda pode se reinventar e se adaptar aos novos tempos. Chega da mesmice de sempre, estamos na era de levar o cliente a novas experiências, novas sensações. Pena que muitas agências e empresas não pensem assim.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: