The Apple Boy

Tito é um argentino de 22 anos que resolveu morar na Nova Zelândia em busca de uma oportunidade na área de marketing. Chegando lá, ele conseguiu um emprego como catador de maçãs. Mas como dizem por aí: “Crise é igual oportunidade”, ele viu nesse emprego a chance de se destacar e conseguir o que queria. Foi assim que ele criou um vídeo mostrando suas nabilidades de publicidade e alguns fatos sobre as maçãs. Com isso ele virou o The Apple Boy e com certeza conseguirá o que queria, pois além de ser criativo, ele foi pertinente. Enquanto isso tem gente imprimindo currículo em papel colorido para se destacar.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: