Nova Campanha – GAP The LookBook

A marca de roupas GAP acaba de lançar um aplicativo para Facebook chamado Lookbook. Nele você pode combinar estilos de roupas oferecidas pela GAP e montar o visual na pessoa dentro do aplicativo, para ver como que fica. Com uma interface simples de ser utilizada, o aplicativo ainda te redireciona para o site da GAP onde você tem a possibilidade de comprar aquele “look” que você escolheu.

Esse é o exemplo de mais uma campanha onde a empresa procura interagir com seus clientes. As empresas fogem do marketing invasivo (que chega nas pessoas sem pedir) e passa a ganhar permissão das pessoas. E o melhor de tudo: gera buzz.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: