Campanha interativa: Revista T-Post (Suécia)

A revista sueca T-Post distribuiu camisetas que, utilizando-se da realidade aumentada, se transformam em um jogo de “papel, pedra, tesoura”. Os usuários das camisetas podem jogar uns contra os outros. Boa saída para utilizar novas ferramentas e idéias para aumentar a interação da marca com o público. Esse é mais uma caso de realidade aumentada igual ao que já foi postado neste blog da marca Adidas.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: